Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Terça no concilio Congregacional.

O segundo dia de Concilio.
CAFÉ DA MANHÃ NO MARDUNAS

       Como de costume, amanhecemos o dia com um grande banquete no café para iniciarmos a primeira manhã de actividades desse concilio.





       O culto da manhã aconteceu como estava planejado pela a diretoria do concilio, com louvores e exposição da palavra de Deus para os nossos corações, não podemos esquecer que pastores Presbíteros e demais lideranças são regados e carregados pela a palavra de Deus, e não foi diferente. 

             Além desse momento de adoração, tivemos eleição dos directores da 1ª E 2º região adiministrativa e distritais. Dessa forma concluímos essa parte que ficou na seguinte ordem; O Prb. Emerson missionário em Assú, ficou como presidente da 5ª distrital do RN, o Pr. Babosa de Mossoró como vice, missionário Joselio Martins de São José, secretario, e Pr. Macone de Apodi como tesoureiro e a minha pessoa como secretario de missões. 


              Concluída essa parte almoçamos e voltamos na parte da tarde para a plenária que estava discutindo o regimento interno da Aliança. E noite mais um culto que não aconteceu por falta de energia na região. Concluímos o primeiro dia depois da abertura do evento.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário