Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Culto de oração.

 ACONTECEU!

           Aconteceu nessa terça-feira culto de oração em nossa igreja, como estava programado, na oportunidade oramos pelos aniversariantes da noite, e nessa noite especial, o nosso aniversariante foi Kaio filho do irmão Duquinha. Oramos também pela irmã Susana que estava esperando para da a luz. A nossa "reocupação" é que já tinha passado do dia para ter essa criança. Marcado a cesariana para quarta, oramos para que o senhor nosso Deus lhes concede-se um parto normal. Na madrugada dessa quarta ela sentiu suas primeiras dores e foi levado para o hospital as 3h00m da madrugada e as 5h00m deu a luz a seu filho em parto normal para a gloria de Deus.

               Aproveitamos o momento de oração para interceder por todos os congregacionais felipenses e suas famílias, pois o nosso desejo é que aja cura das enfermidades, salvação, na casa de cada santo congregacional em Felipe Guerra.

        Nessa mesma noite demos inicio a nossa gincana congregacional, dividimos as turmas, foi eleito os lidere e dividido as primeiras tarefas que são de conhecimento bíblico. 
           Na noite dessa quarta-feira estaremos de volta para mais um momento de clamor e adoração, sinta-se convidado para estar conosco intercedendo a Deus pela a tua vida e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário