Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2009

EM VISITA AOS CAMPOS MISSIONARIOS


CONVIDADO PARA PREGAR EM CAMPO GRANDE E ASSU.

Nos dias 28 saimos em viagem para a cidade de Campo Grande, dessa ves levei apenas o irmão Edson que teve a oportunidade de conhecer não só Campo Grande mais também Upanema. durante o dia estivemos na casa do obreiro João Maria pastor da igreja congregacional em Campo Grande, e a noite participamos do culto de oração onde tinha sido convidado para trazer uma palavra, que basiado no Salmo de numero 23, falamos sobre as convicções do salmista.
Na manhã do dia 29 saimos de Campo Grande em direção ao Assu, e ficamos na casa do Obreiro João Batista, tiamos sido convidado para pregar em um culto evangelistico, aproveitamos para passar o dia com o amado pastor.
A noite nos reunimos na casa de uma das irmãs daquela igreja em Assu. A palavra foi no salmo 115. E o tema foi; O CULTO AGRADAVEL A DEUS.
Concluindo a nossa viagem a convite das igrejas, no dia 30 voltamos para felipe Guerra e paramos em Apodi, onde estivemos com o Pr. Marcone para definirmos a data do aniversario da igreja, e discutirmos o andamento da distrital pela aliança.
Finalmente foi possivel chegar em casa e estar com a familia e a igreja congregacional nessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário