Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

DEPOIS DO RETIRO, ATIVIDADES NORMATIVAS!

 DO RETIRO ESPIRITUAL PARA O PÚLPITO.

O tema de nosso primeiro retiro espiritual foi; CAMINHOS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL.
         Podemos afirmar que esse tema e os estudos nos trouxe - falo em nome dos que participaram - grandes resultados. Foi tão certo que durante os ultimo dias na igreja depois do retiro na cidade de Portalegre, continuamos estudando esse tema para o nosso despértamento para o crescimento espiritual. 

      Chegamos na quarta dia 09, descansamos um pouco e iniciamos nossas actividades congregacionais no dia 12 com um culto denominado louvor e adoração, onde os que tinham participado do retiro contavam com partilhando suas experiências com os que ficaram, e para a gloria de Deus tivemos revelações maravilhosas. 
        Dessa forma a igreja congregacional voltou as suas actividades normais. 


         No domingo dia 13, as 9:30h aconteceu a EBD infantil com a nossa irmã Cleilma.
          Na parte da tarde foi momento de aconselhamento espiritual a famílias da igreja.

         E a noite as 19:30h realizamos o culto de obra missionaria a celebração da ceia do Senhor já que no primeiro domingo estávamos no retiro. A nossa mensagem foi sobre uma igreja edificada por Jesus. No fim do culto foi feito o apelo e aconteceu uma reconciliação , para a nossa alegria a irmã Raila voltou pra Jesus. Anunciamos ainda a nossa campanha para a compra do som que voltará com força em Abril, e já estamos com o nosso som quase pronto.

             Iniciamos a semana com as nossas actividades na terça-feira dia 15 com o culto de oração - ou deveríamos - mais na parte da tarde ficamos arrumando o som da igreja e não foi possivel terminar antes do culto, como choveu aproveitamos para concluir a montagem do som e ver o que precisava ser arrumado. Por essa razão não aconteceu o culto.
        Mais na quarta dia 16 tínhamos marcado um momento de oração na casa de nossa irmã Sandra, que estava aniversariando, e foi uma bênção. Muito boa a participação e dos irmãos que receberam o estudo da palavra de Deus com o seguinte tema; CAMINHOS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL, falamos de CINCO COISAS QUE TODO CRENTE PRECISA PARA CRESCER. Um estudo de duas oras sem cansaço - que coisa boa! - Quando enceramos o estudo uma menina entregou a sua vida nas mão do Senhor Jesus. Depois foi só bolo e refrigerante para os amados.



            Na quinta-feira dia 17 as nossas actividades começaremos parte da tarde, com uma reunião com os nossos juniores que são compostos por 7 que as 3:30h estiveram reunidos para estudar a palavra de Deus, com o seguinte tema; 7 principio para a vida cristã. 

          A noite nos reunimos para mais um culto de doutrina, com o seguinte tema; Aborto um pecado. Onde foi possível estuda mais uma vez sobre esse assunto a luz das escritura.



              Nesse sábado 19 estaremos realizando estudo com a revista da escola bíblica, que traz o tema de capa; Espiritualidade, devoção  e serviço. Você que não faz parte da igreja pode participar.

             No domingo dia 20 pela manhã estaremos mais uma vez com a escola bíblica infantil. E a noite estaremos com o culto de mocidade.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário