Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Estamos no concilio da Aliança em São José de Mipibú-RN

CONCILIO NACIONAL DA ALIANÇA.


Graça e paz amados! 


         Estamos no concilio da nossa denominação durante essa semana como tínhamos postado anteriormente, e é desse concilio que estamos fazendo esta postagem. 
              Antes de tudo gostaria de descrever a nossa saída para esse concilio e a nossa chegada no mesmo.
Saindo de Felipe Guerra na tarde de segunda destino Apodi, onde pegaria carona o Revendo Pr. Marcone Borba, que por sua vez reuniria os demais obreiros da região, como; Prb. João Maria em Campo Grande. O Prb. Emerson em Assu, formando assim a nossa caravana de Pastor e Missionários.
O nosso percurso teve saída de Felipe Guerra, depois Apodi, Campo Grande, Assú, As demais cidades antes de chagarmos em Natal. Saindo nossa capital passamos em Parnamiri e chegamos em São José e Mipibú, mais 5 quilometro em estrada carroçável  chegamos no lugar o evento do nosso concilio em tempo de jantar, "Aleluia". 
             Conhecemos o nosso quarto e nos aprontamos para abertura do 55º CONCILIO NACIONAL DA ALIANÇA DAS IGREJAS EVANGELICAS CONGREGACIONAL.   
 
              Essa foi a nossa primeira noite do concilio da segunda-feira, onde na programação acontecia as inscrições, recebimento de material (bolsa, lápis, etc) marcada com uma mensagem abençoadora por meio da palavra ministrada pelo nosso presidente Rev. Pr. Aurivan Marinho. Os louvores bem ministradas nos colocaram no ambiente de verdadeira adoração.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário