Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Iogurt ou Bate gut? outros dizem que é gut gut...

Noite de alimento, para o espirito e para o corpo.

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
(I Tessalonicenses 4:7)

A igreja congregacional se reuniu mais uma vez nessa quinta-feira para a realização de mais um culto de doutrina, teve como tema; Santificai-vos e o Senhor fará maravilhas em nosso meio.
Com uma boa participação Deus falou aos nossos corações por meio do luvor e da sua palavra onde nos dispertou para o cuidado e a necessidade da santificação pessoal.
No final do culto a igreja congregacional realizou mais um de seus trabalho social, a igreja já tem uma distribuição mensal a familia cadastrada no progama de assitencia a familias garentes, o mel de abelha, a poupa de fruta, arroz vermelho e carne caprina, dessa vez a igreja congregacional fez o mesmo cadastro para receber bate gut. A igreja foi aprovada, mais até então não recebemos ainda.
Para que fique claro a igreja congregacional foi a pioneira das intituições a realizar esse cadastro e esse trabalho de assistencia a familia carente, uma igreja nova de apenas tres anos e sem uma estrutura com uma associação ou coisa parecida que facilite o aceso aos recursos. Mesmo diante das desvantagem tem o essencial a coragem e o desejo de ajudar outros.
Por essa razão os nossos esforços tem tido resultado, nessa quinta feira foi possivel começar a destribuição dos Iogurt doados a essa igreja para as familias asistidas por ela.
Que Deus continui multiplicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário