Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

ESTAMOS DE VOLTA.

VOLTAMOS DO CONCILIO CONGREGACIONAL.

Durante esses dias foi possivel vocês acompanha as atividades do concilio de nossa denominação Aliança Congregacional graças a nosso irmão Elias que nos emprestou o seu pc e desde já queremos agradecer o amado. 

       Bom! Estamos de volta! Durante cinco dias ficamos fora de Felipe Guerra e igreja, e como esperavamos os irmão deram conta do recado direitinho! A nossa chegada se deu na sexta hora de almoço, tivemos a tarde pra descanço com a familia e a noite já  participamos de uma programação sacial que aconteceu na igreja. A aula inaugural do MOVA-Brasil. Podemos dizer como disse as professoras, "confratenização das turmas". 

  As monitores foram as afitrians dessa festa que contou com a coordenadora local Zânia da cidade de Mossoró-RN. Contou também com autoridades locais como; O presidente do SINTRAF o Senhor, António Francisco, a coordenadora do CRAZ, a Senhora Jane Cleide, Felipe Guerra-RN, Pastor da igreja congregacional e presidente da AEBC, Francisco Deusdete, e a Vice- presidente da AEBC, nossa irmã Maria Audilene. O ex-vereador irmão Valcides. 
        Foi uma noite de casa cheia de Educando e Educandas de duas turmas locais com os seguintes nomes; Alegria de Aprender e União gera felicidade. 

     Foi aberto com o hino nacional, tivemos apresentação do grupo de coreografia congregacional e palavra da mesa. No final tivemos do evanto um jantar para os educando, educandas e demais presentes.

      A igreja congregacional e Associação AEBC por meio de seu presidendete e vice-presidente se comprometeu em ser mais um parceiro dessas duas turmas no que for possível , como; Espaço para eventos das turmas e contribuir para merenda em aulas.
           A essas duas e suas turmas desejamos um bom resultado no ensinamento de seus educando e educandas nessa nova etapa do MOVA-Brasil em Felipe Guerra.      
        A igreja congregacional estará sempre pronta ajudar nos trabalhos sociais dessa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário