Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

A CAMPANHA SÓ COMEÇOU!

CAMPANHA DE MÃOS DADAS PARA COMPRA DO SOM CONGREGACIONAL

 Graça e paz amados!

       


           É com grande alegria e esperança que volto e escreve-los para falar do andamento de nossa campanha intitulada "DE MÃOS DADAS" para a compra do som do campo missionário em Felipe Guerra/RN.
        Até o momento podemos dizer como disse o salmista, "Até aqui tem nos ajudado o Senhor", pela a graça que nos é dado e a família que temos, a nossa campanha alcançou o primeiro objetivo que era a divulgação. Blogs, Rádios, Emails divulgaram a nossa campanha. Realizamos uma noite de encontro de Bandas e venda de Cachorro-quente para chegarmos ao nosso segundo objetivo, que a recardação de 3.000,00 (três mil reais) para a compra do nosso som. Recebemos ofertas, ligações, email de pessoas de vários estados querendo saber o resultado de nosso trabalho até o momento.
          Como estávamos nos preparando para o retiro espiritual, e sabíamos que as demais igrejas estavam fazendo o mesmo, resolvemos enviar o email com o resultado de nosso trabalho depois de retiro de Carnaval.

          1º - O resultado com a divulgação foi melhor do que esperávamos. Queremos agradecer a todos que divulgaram em blogs, Emails e rádios. Continuei até o termino de nossa campanha.
         2º - Até o momento arrecardamos 1.160,00 (mil cento e cesenta reais), queremos agradecer a todos que tem contribuído com a nossa campanha.
        
           Este foi o nosso resultado até o momento, como todos sabem o alvo é de 3 mil. Estaremos dando continuidade a nossa campanha para alcançar o nosso alvo.
          
         1º - Ainda estar faltando 1.840,00 (mil oitocentos e quarenta reais) para os três mil. Por essa razão voltamos a pedir a sua contribuição, com 10, 15 ou 30 reais você pode ajudar o campo missionário em Felipe Guerra.
         2º - Gostaríamos de receber o seu email confirmando o valor e a conta que foi depositado a sua contribuição para a nossa campanha
.  (deusdeteeveronica@hotmail.com), pois estaremos fazendo uma semana de intercessão pela a vida e igreja dos que estão enviando a sua oferta.

          Sem nada mais no momento queremos agradecer a todos que já contribuíram e que ainda irão contribuir. 

Contas para depósitos;

Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3  CON; 20.644-X.
Bradesco.
ARITA MORAIS DE OLIVEIRA.
AG; 3226-3 CON; 0643339-1 


                    Um grande abraço do Pb. Deusdete e o campo missionário em Felipe Guerra/RN 




Nenhum comentário:

Postar um comentário