Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

IMPORTA QUE O EVANGELHO SEJA PREGADO


 IDE E PREGAI O EVANGELHO

Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Romanos 1:16

Porque Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho; não em sabedoria de palavras, para não se tornar vã a cruz de Cristo.
1 Coríntios 1:17

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. 


            A Igreja Evangélica Congregacional em Felipe Guerra tem se preocupado com a sua responsabilidade de anunciar o evangelho a toda criatura, não por causa do evangelho mais por causa da disponibilidade de muitos irmãos pra cumprir com esse ide que Cristo ordenou. Nos últimos dias temos sentido uma igreja detida em seus compromissos pessoais e esquecendo suas responsabilidades espirituais.

         Nesse domingo a igreja Congregacional esteve mais uma vez reunida na realização do culto de obra missionaria juntos com os nossos amados irmãos realizamos em grande alegria por sermos fruto de obra missionaria desde de 2006, quando chegamos nessa cidade enviados por Deus para realizarmos esse trabalho como missionários. Desde então Deus tem nos feito prosperar com as almas, vidas, pessoas que ele tem salvado e constituído uma linda igreja, que mesmo ainda buscando uma estrutura para se estabelecer como lugar de apoio, e com suas dificuldade em mão de obra - por que poucos são os que aceitam o desafio - tentamos cumprir com o nosso propósito nessa cidade no alcance das vidas ainda afastadas da pessoa bendita de Jesus. 
Apesar de um bom numero de irmãos e amigos para a gloria de Deus, meu coração sentia a vergonha de durante esses quatro anos termos avançado tão pouco, e não ver o entusiasmo dos irmão pela a obra missionaria local.
 
Dessa forma como alcançaremos os confins da terra?
Orem por essa igreja! Precisamos fazer mais por missão nessa cidade, mais antes precisamos dos ceifeiros pra essa ceara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário