Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

UM ANO!

UMA PEQUENA VIDA EM MEIO AO CAMPO.

        A Associação Evangélica Beneficente Congregacional deixa de ser um projeto para ser uma realização no dia 30 de Outubro de 2009, como uma semente plantada germina no solo felipense e torna-se uma planta que aos pouco cresce e prepara seus frutas nessa terra árida. No dia 30 de Outubro desse ano, a AEBC completou seu primeiro ano, fundaçaõ com o numero de 20 familias na data mencionada acima, hoje depois de um ano de um serviço social com resultados visíveis contamos com 160 famílias associadas e asistidas. Associação AEBC com um ano de fundação contribuiu para mudar a história do sociativismo em Felipe Guerra/RN. Com suas atividades normativas e a preocupação com a família felipense tem buscado ajudar no possível para a sua socialização, por meio das reuniões realizadas na primeira sexta-feira de cada mês. Nas ações realizadas por nós que fazemos parte da diretória e os nossos parceiros associativistas. Algumas de nossas ações são realizadas uma vez por mês, como o atendimento para exames de vista na Câmara Municipal ou na cede do conselho tutelar.

O outro serviço s
ocial que temos realizado, e esse é totalmente gratuito abrange toda a família e chamamos de dia de ação. As famílias associadas são convidadas para cortarem seus cabelos, prancharem e escovarem totalmente de graça, proposionando uma economia familiar.

Temos também
participação em programas com PAA, que por meio do mesmo recebemos o Arroz, o Mel de abelha, Castanha de cajú, e o feijão que são repasados com devidos cuidados e planejamento de entrega para os associados nas sextas e sábados, quando a associação é aberta para distribuir e atender os associados. Já entregamos a carne de bode e iougurt.
Além de tudo que falamos, organizamos e promovemos o ensentivo ao artesanato. Participamos nesse ano para exposição da capri cultura em Felipe Guerra.
fazemos parte da rede Xique Xique em mossoró. Fazemos part e do foróm da Associações de Felipe Guerra, onde pela asa bra sil consiquimos cisternas de placas para os nossos associados das comunidades rurais.
A AEBC conta com acesoria juridi
ca pela advogada Dr. Jakeline, e na parte financeira com o Contabilista Mariton.Podemos dizer que a associação AEBC anda muito bem e com certeza se fortalecendo a cada dia, não podemos esquecer que temos apenas um ano, e como tal dentro de uma visão panoramica estamos muito bem
e com saude, confesamos que ainda temos muito o que fazer e crescer, para que tem apenas um ano.

Quero aproveitar e deixar os meus PARABÉNS para toda a diretoria da AEBC, e os associados que fazem o nosso trabalho valer apena, todos os nossos pa
rceiros e instituições das quais temos alguns vínculos, a todos os meus Parabéns.....! Pelo o primeiro ano de muito dessa associação

Nenhum comentário:

Postar um comentário