Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

FINALMENTE

DEPOIS DE TANTO ESPERAR... ACONTECEU NESSA NOITE.
A IGREJA CONGREGACIONAL EM SEU NOVO ENDEREÇO REALIZA O SEU PRIMEIRO CULTO.

Foi nessa noite que a Igreja Congregacional realizou o seu primeiro culto em seu novo endereço na avenida miraselva. Depois de adiarmos  por alguns dias nossos culto nesse domingo foi possível realizarmos o nosso o nosso primeiro culto e culto de Santa Ceia.
Confessamos que a adaptação nesse novo local ainda estar sendo trabalhado, no regular do som, e a alta temperatura mesmo com os ventiladores. 

Mais o que muito nos alegrou foi os nossos visitantes já que tínhamos pensado em fazer o nosso primeiro culto com a participação da igreja congregacional de Apodi, e denominar esse culto como culto de abertura do trabalho. 

Como não nos foi possível (ainda) não podíamos esperar mais para inaugurarmos esse local, como no primeiro domingo de cada mês realizamos o nosso culto de santa ceia, não podíamos esperar mais, os irmãos e amigos que souberam nos deu alegria de estar conosco.

Louvamos a Deus pela a presença dos irmãos e amigos que estiveram conosco em nossa primeira noite de culto nesse local que com certeza será um lugar de muita bênção para as nossas vidas.

Nós estamos de volta em um lugar melhor para receber os nossos irmãos e visitantes.
Por essa razão convidamos a todos para estarem conosco na nossa próxima reunião que será nessa terça-feira no nosso culto de oração.

Temos também oração as 5:30 da manhã na igreja, venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário