Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COMO VAI?

VAMOS INDO BEM!

BOM PODERÍAMOS ESTAR MELHOR!

A igreja congregacional estar sendo construída, talvez você diga - estou sabendo - Mais o que você não estar sabendo é que deveríamos estar mais adiantados nesse serviço, se você estivesse nos ajudando, com  a sua ajuda estaríamos vendo algo ainda melhor nessas fotos. Mais por enquanto estamos vendo o resultado de pouco serviço e muito resultado. Durante dois dias e meio de trabalho alternados, já podemos vê algo mais do que as colunas de ferros, agora é possível vê a sapata, baldame ou base como queiram chamar ficando pronta.


               O que estamos vendo devi-se a coragem e o chamado de Deus pra esse serviço na vida dos amados irmãos e amigos como; O irmão Kenedy, o irmão conhecido como Bilau, irmão Junios e os seus camaradas, o irmão Fladson, o irmão Edson, o irmão Passarinho, o nosso amigo Luciano, irmão Paulo, Professor Railton, a irmã Verónica, Milany, irmã Corrinha que guarda o material em sua casa, entre outros que nos ajuda com agua e outras necessidades como o nosso amigo Aldivan.

Alguns desses foram pedreiros, outros serventes, e outros nos ajudaram com outras necessidades como já disse, esperamos que nenhuma injustiça tenha sido feita, e com o andamento dessa construção vamos citando outros nomes que tem nos ajudado de alguma forma por mínima que seja, depois estaremos agradecendo os que estão orando por esse trabalho, e estaremos divulgando os nossos avanços que agora não vai pará.

              Venha fazer parte dessa turma e nos ajude a construir o templo congregacional nessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário