Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E VOCÊ?



O adolescente Justin Bieber está convencido que nunca sofrerá de escândalos pessoais, porque a sua fé religiosa o ajuda a manter os pés no chão na sua carreira mediática.

O cantor de 16 anos, que se assume como cristão devoto, admite já ter visto o lado negro da vida de celebridade, mas que confia em si próprio para não arruinar a sua própria carreira.

Bieber disse à Associated Press: Hollywood é um lugar assustador. Há muitas coisas acontecendo, um monte de coisas ruins, mas também muitas coisas boas. Consegui realizar o meu sonho e fazer um monte de coisas boas. Na real, eu nem sequer penso sobre religião. Tipo, eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui.

Com informações de MyWay
Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário