Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ORAI SEM CESSAR

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis".
Ezequiel  36;26-27.

Como é de costume em nossa igreja, a terça-feira é culto de oração, e nessa terça não foi diferente, estivemos reunidos no templo num coro de de gratidão ao Senhor pela a nossa vida e tudo que ele tem feito por nós. Com um coração agradecido oramos, louvamos e aprendemos da palavra de Deus.
Na quarta-feira 

Voltamos as ruas para pregarmos o evangelho do reino. Dessa vez foi na casa de nossa irmã Zuleide que estava jubilosa pela a data de seu aniversário. A igreja estava alegre por estar junto de nossa irmã para louvar ao Senhor por mais um ano de vida, e mais alegre ainda pela a oportunidade de anunciar o evangelho para os presentes (desviados e outros que não tínhamos pregado ainda) na aquele culto, foi uma noite poderosa da parte de Deus para as nossas vidas.


NA QUINTA-FEIRA

Para a gloria de Deus realizamos mais um culto de doutrina que alegrou o nosso coração, não só pelos hinos cantados e presenças dos irmãos, mais pela a palavra que ouvimos.
Temos estudado nas quintas, temas seguencias. E nessa quinta o estudo teve como tema; REGENERAÇÃO. - Olha de suma importancia para a igreja. Regeneração uma ação única e perfeita da parte de Deus no homem pelo o Espírito Santos. Uma mudança radical, mente e coração. 
Ezequiel  36;26-27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário