Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

UMEC
A UMEC EM CULTO.

Na noite de hoje a umec de nossa igreja realizou mais um culto de mocidade para gloria de Deus. O culto aconteceu como muitas, porém com alguns visitantes crentes, desviados e amigos. Nesse culto na direção da presidente da UMEC, nossa irmã Arita, Deus se fez presente em nosso meio com sua ação divina sobre os seus.

Os jovens louvaram ao Senhor com os seus corações abertos ao serviço do Rei.
Irmã Nilcilene e o irmão Fladison ministraram os louvores iniciais, e como sempre foram felizes em seus hinos. 
Aberto cominho, o nosso irmão e canto RAIMUNDO FILHO, que esteve conosco nesse culto de mocidade, trouxe os seus louvores que regaram os nossos corações.

depois desses abençoados louvores tivemos o momento da meditação da palavra, que literalmente estamos pregando uma hora de mensagem. Nessa noite Deus não permitiu que fizercimos diferente, até que ele fez o que lhe apraz. NO final da mensagem fiz aquilo que Deus tinha colocado em meu coração, sendo culto de mocidade orei por ministério, e quase toda igreja vieram a frente. Orei pelo desviados, duas pessoas vieram a frente. Orei por aqueles que queriam confessar Jesus como salvador de sua alma...."UMA JOVEM ACEITOU O CONVITE" confessando Jesus como seu Salvador.

Uma alma pra Jesus!

Que grande alegria na igreja, e que grande festa no céu......!
 

Um comentário: