Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CULTO DE SANTA CEIA


NESSE DOMINGO A IGREJA REALIZOU
MAIS UMA CEIA.

É sempre no primeiro domingo de cada mês que a igreja congregacional realiza a celebração da ceia do Senhor, e nesse domingo realizamos mais uma para Honra e Gloria do nosso Deus. Estávamos alegre pela a presença dos amados irmão recem-batizados. Noite de alegria e vitoria para todos nos que fazemos a igreja congregacional em Felipe Guerra.
A nossa dirigente foi a nossa irmã Arita.


A palavra de Deus foi anunciada e acompanhada de orações pelas vidas amigas que estavam conosco naquela celebração, famílias que temos orada e a cada dia cresce a esperança.


Oramos pelos os elementos da ceia e consagramos ao Senhor nosso Deus, rogamos ao Senhor pelo perdão de nossos pecados em oração e por cura para a nossa igreja, e por salvação de almas em Felipe Guerra.

Foi um momento de louvor e adoração ao nome do Senhor nosso Pai. A igreja cantava e se alegrava pelo o que Deus já tinha feito em nosso meio.

O grupo de teatro e coreografia de nossa igreja trouxe a sua apresentação.

A ceia foi entregue aos batizados que participaram com alegria e emoção.


A igreja estava com um bom numero de irmãos e amigos. Para 7 (sete) de nossos irmãos essa seria a primeira ceia, por terem se batizados no domingo passado (31 de maio).


Foi um momento de reflexão sobre a morte de Cristo, ressurreição e sua vida para buscar a sua igreja, para os amigos uma oportunidade de pensar no amor de Deus pelas suas vidas, já que Cristo veio para nos salvar.


Na oportunidade oramos por mais uma irmã que estava aniversariante, a nossa irmã Ismaria do grupo dos adolescentes de nossa igreja.


Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário