Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

1º de Junho/ João Pessoa-PB

CONGRESSO E
SEMINÁRIO DA JUVEP
.
Emerson, Ricardo Lidorio, Deusdete e João Maria

Os meus companheiros de viagem foram;
O Pb. João Maria (Campo Grande) o missionário Emerson (Assú).
Saímos depois do almoço de Assú, chegamos em João Pessoa a noite, onde fumos hospedados na igreja do Bessa e recebidos pelo o Presidente executivo da Aliança, o Reverendo Pr. Carlozon, aquém queremos agradecer, tanto a ele como a irmã Dorinha.
Tivemos a oportunidade de nos reunirmos com o novo presidente do DOM, o Pastor Cláudio, que por sua vez nos tornou conhecido o desejo do Pastor Aurivan e seus projetos para a sua gestão administrativa a frente desse departamento.


Ficamos hospedado na igreja do Bessa, pastoreada pelo o Pr. Andson. Onde formos bem recebidos e acolhido por todos, queremos agradecer os amados irmãos em Cristo daquela igreja.

Foi um momento de encontro e reencontro dos missionários da Aliança, onde a interação foi completa deixando claro o que nos uni Cristo, mesmo sendo tão diferentes mais membros de um mesmo corpo.No espaço da igreja batista de João Pessoa acontecia o curso teológico de Teologia da missão e plantio de Igrejas, isso na parte da manhã, 8:00h as 13:00h. de terça a sexta. Professor Ronaldo Lidorio. Uma classe de 80 a 100 pessoas (Missionário, Pastores e implantadores de igrejas).




Pastores e missionário da Aliança
desfrutaram do melhor das praias de João Pessoa
na parte da tarde.


Além das tardes de lazer tinha atividades a noite.


Na Noite participava do congregesso no espaça gospel com os preletores Ronaldo Lidorio, Ariosvaldo Ramos e Edson Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário