Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LAZER E EVANGELISMO


DIA DE LAZER COM AS FAMÍLIAS FELIPENSES.
DOMINGO DIA 06 DE JUNHO.

Depois de minha viagem a João Pessoa/PB, nada melhor do que descanso e fazer aquilo pra que fomos chamados, "evangelismo". Na manhã de domingo deixamos os amados professores com a EBD infantil na igreja local, e saímos para uma comunidade rural, conhecida como Poço Tilon, saída para Apodi, para a casa de nosso amigo e futuro irmão na fé, Ronaldo, onde fumos bem recebido por sua esposa e familiares, um ambiente agradável e propicio para descanso e meditação da palavra de Deus.
Pela manhã quando chegamos cuidei de presentear o casal com uma Bíblia, e cuidamos no banho de cascata para as crianças e fogo para o churrasco.
Deixamos certo uma sessão de filmes depois do almoço, e o primeiro seria "O FAZENDEIRO E DEUS", esse eu recomendo para toda a família, otimo para o evangelismo.
O momento dessa foto pra mim foi um dos melhores com essas duas família, a família de Ronaldo dono da casa, e a de Kello que foram junto conosco e é amigo da família de alguns anos. Esse momento foi o momento de oração pela as duas famílias, onde - eu creio - que irar trabalhar nesses corações.

Na oportunidade tiramos esse foto com um filhote de cabra, que se encontrava-se próximo de nós. As minhas filhas amaram esse filhote, e também tiraram fotos com ele, como tiraram fotos com tatu criado em cativeiro e etc.

O momento do churrasco na responsabilidade de Kello que foi a outra família convidada e que temos orado e evangelizado para a gloria de Deus, foi aquela fumaceira e tentem descobrir o que aconteceu! O churrasco não chegou na hora do almoço, mais não faltou carne na mesa.

No momento de descontração e lazer, foi possível conhecer um pouco mais dessa família acolhedora, sempre preocupada em nos fazer-nos sentir a vontade.
O banquete foi uma coisa maravilhosa, comida caseira, daquela e que estamos acostumados, e o melhor foi a acolhida dessa família abençoada por Deus. Parte dessa família é cristã, e os demais, como; Ronaldo e esposa tem sido o nosso alvo de oração e pregação da palavra que tem o poder transformador da parte de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário