Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Igreja Congregacional realiza batismo

31 DE MAIO NA IGREJA CONGREGACIONAL

A igreja congregacional realizou o terceiro batismo em Felipe Guerra. Uma igreja que que no dia 10 de Setembro completará 4 anos de evangelização nessa cidade. Durante esses 4 anos muitos já passaram pela congregacional, seja por confissão ou mudança de igreja, entre outros os nossos registros nos da um numero de "68" pessoas. Muitos se desviaram, outros foram curados e voltaram para as suas igrejas, duas faleceram. desses 68 nos temos 32 entre adolescente, jovens e adultos. 15 batizados e 5 na espera. Esse histórico é para informação geral do andamento de nosso trabalho em Felipe Guerra e as pessoas que foram alcançadas durante esses anos. Continuaremos na oração e pregação da palavra, e o espírito santo de Deus chamando os seus escolhidos.

Na realização do terceiro batismo em nossa igreja, contamos com uma boa participação dos irmão e amigos, e presença do Pastor Marcone da Igreja do Apodi, onde pregou a palavra e realizou o batismo.


A igreja estava com grande alegria por mais um batismo sendo realizado para honra e gloria do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Nos outros batismo que aconteceram em nossa congregação foram batizados, dois de uma, e dois de outro, mais dessa vez foram 7 irmãos que foram batizados.

E já temos mais uma nova turma de 4 para o discipulado, que
Muito em breve serão batizados. hoje temos 15 batizados, fora a família pastoral, 12 foram batizados na congregacional e temos 5 na espera.
O Pastor Marcone da igreja congregacional do Apodi realizou o batismo.

Só podemos dizer que foi uma noite de muita bênção de Deus. Vidas foram alimentadas pela a palavra e desfrutaram da graça de Deus em suas vidas...Amém!


Nome dos batizados;

Garibalde, Edson, Aldilene, Agostinha, Vivia, Nilcilene e Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário