Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

SOU O QUE SOU E VOU ONDE DEUS ME ENVIAR

SEXTA-FEIRA, DIA DE IR....

E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. Mateus 9.35


                    Deixe dizer uma coisa sobre mim! Não sou de fazer o que querem ou pede, mais não tenho como resistir quando Deus manda. Há uma diferença de pedir, querer e mandar, eu quero você pede...mais Deus manda. Ele tem autoridade para mandar, e realmente tivermos juízo...devemos obedece-lo. Não mim pergunte se por amor ou por obrigação, mais o importante que a vontade de Deus seja cumprida. 
Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
- Romanos 14:8.

              Nessa sexta tive a oportunidade de orar e sair em visitas as ovelhas perdidas da casa de Israel, e pra minha surpresa, Deus mim abençoou profundamente, as orações feitas por famílias com seus problemas pessoas, as palavras de conforto e de encorajamento, serviram muito mais para o meu coração, em ver quantas pessoas carentes de ouvir que muitos se cansam na igreja de ouvir, "UMA PALAVRA DE DEUS PARA AS SUAS VIDAS". 

          Casas de pessoas enfermas, donas de casas com problemas familiares, novos convertidos e famílias da igreja, pessoas amigas e outro, tive a oportunidade de visita-los nessa sexta e estamos orando por essas vidas que Deus irá abençoa com salvação e cura. 

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
 - João 17:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário