Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

AS NOSSAS ATIVIDADES DA SEMANA


Culto de oração.

Nessa terça realizamos mais um culto de oração na igreja, reunião para os amam falar com Deus. O nosso culto nessa terça (dia 8) tinha como objetivo falar sobre os pontos principais da oração do Pai Nosso para a igreja, os que se fizeram presentes compreenderam o que Jesus queria ensinar aos seus discípulos com esse modelo de oração.


Na quarta feira (dia 9) Realizamos mais um culto na praça do cemitério, como sempre uma boa participação dos que reside nas proximidades da praça, foi uma bênção, a mensagem teve como tema o poder transformador do evangelho e os seus resultados.



Na quinta (dia 10) recebemos um grupo de jovens e adulto da sala de aula do Mova-Brasil, que participou conosco do culto de instrução em nossa igreja, com o tema; Depravação total. Essa mensagem serviu para nos despertar para a realidade natural do homem, morto em delitos e pecados, e para direcionar a nossa visão para o autor e consumador de nossa fé, aquele que João chamou "o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo". Foi um apelo as nossas almas, para os que ouviram essa mensagem devem ter refletido sobre a sua vida na eternidade.
Além do grupo do mova, estava também os nossos vizinhos que pela a primeira vez entraram em nossa igreja para louvar a Deus conosco.
Isso muito nos alegrou pela a presença dos amados.


E nesse sábado (dia 12) teremos mais um culto evangelistico na casa de uma associada da AEBC, ela ainda não teve um encontro com Jesus, por isso pedimos as orações.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário