Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ABMCJ/RN tem representação em de Mossoró/RN



Numa reunião coordenada pela presidente da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica do RN, advogada Lúcia Jales, ocorrida no última dia 29, em Mossoró, foi instalada a diretoria da ABMCJ, subsecção de Mossoró. A reunião contou com a participação de renomadas profissionais militantes que escolheram, por aclamação, a advogada Samara Couto para ser a presidente da entidade na capital da região oeste potiguar. A vice presidente escolhida foi a advogada Karoline Cabral.
Para Samara Couto, a sua escolha como presidente da entidade foi uma honra muito grande e garante que irá fazer o possível para retribuir a confiança que lhe foi depositada. "A ideia é promover atividades junto com a Delegacia da Mulher, trabalhando ações relacionadas à Lei Maria da Penha. Além disso, pretendemos criar, na própria sede da ABMCJ de Mossoró, um posto de atendimento, com advogadas voluntárias, para ajudar as mulheres de baixa renda em questões jurídicas, como divórcio, pensão alimentícia, entre outras questões", destacou Samara Couto.
A Presidente da ABMCJ do RN, Lúcia Jales, entende como mais uma vitória conquistada pelas Mulheres da Carreira Jurídica de Mossoró “Dra. Samara Couto é uma profissional das mais qualificadas no Estado, bem como toda a Diretoria composta por brilhantes e atuantes colegas na área jurídica ”, disse Lúcia Jales. A presidente da ABMCJ informa que, tão logo, haja a homologação necessária pela Nacional, todos serão convidados para o coquetel de posse na cidade de Mossoró.

ABMCJ-Sub-Comissão/Mossoró/RN.

Presidente: Samara CoutoVice-presidente: Karoline CabralSecretária: Carmem PortoSecretária Adjunta: Fernanda CamilloTesoureira: Daniela CabralConselheira Fiscal: Mariana RosadoConselheira Consultiva: Célia NogueiraConselheira Deliberativa: Jaqueline de Almeida.

Postado por ABMCJ-RN às 08:25 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário