Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dias de festa na Congregacional

DIAS 17,18,19 E 20.
IMPLATAÇÃO DE UM PONTO DE PREGAÇÃO NO SÃO LOURENÇO E O ANIVERSARIO DE NOSSA IGREJA EM FELIPE GUERRA.
Durante esses dias foram momentos de festividades para a igreja congregacional, que depois de três anos abre o seu primeiro ponto de pregação na comunidade rual. No dia 17 do corrente mês estivemos na comunidade do São Lourenço dando a abertura de uma congregação, e e convidando aquela comunidade para o aniversario dos três anos de nossa igreja em Felipe Guerra que teve inicio na sexta dia 18 de setembro.

DIA 18/09

Foi na sexta-feira que iniciamos as nossas festividades na cidade, em comemoração aos três anos da igreja congregacional em Felipe Guerra, momentos de alegria e louvor ao nome do Senhor nosso Deus. Participação de pessoas amigas e irmãos convidados



O cantor Joberk esteve conosco na sexta feira nos alegrando com os seus louvores a Deus. Joberk Cantor da Banda BR 304, tem estada conosco nas festividades de nossa igreja a dois anos


A pregação da palavra de Deus ficou na responsabilidade do pastor Marcone da congregacional do Apodi.

Dia 19/09

Iniciamos o culto festivo do sabado com uma participação de igrejas da região. se fizeram presente a igreja congregacional do Apodir, congregação da igreja de cristo da comunidade vizinha, irmão da igreja da Assembleia de Deus local e da igreja de Cristo, mesmo com a ausenccia de seu pastor que não atende os nossos convites, os irmãos da igreja de cristo tem sempre comparecido nas festividades de nossa igreja, Deus abençõe os amados irmãos.

Louvor; participação do grupo de louvor da igreja congregacional do apodi, e a Banda 1º andar da igreja Assembleia de Deus local.

O P. Marcone pregou a palavra de Deus, concluido a mensagem iniciada na sexta-feira, sobre o contexto de corintos e o poder transformaadorda palavra de Deus.




FOI UMA NOITE ABENÇOADA

Dia 20/09


No domingo continuamos a nossa festa dos três anos da igraja congregacional em Felipe Guerra, muito louvor e alegria por esta data espacial na vida da igreja.


No domingo contamos com a presença de do Pb. João batista, Pastor da igreja congregacional da cidade do Assú, que trouxe ao oração a palavra de Deus. Uma palavra doutrinaria e evangelistica da parte de Deus para os ouvintes da noite de do enserramento da festa.

Quem esteve trazendo o louvor, foi uma irmã da Assembleia de Deus da Santana. A irmã Gerllys, belos hinos de louvor a Deus.

O nosso inserramento foi dentro do templo com uma boa participação de irmãos de outras denominação de comunidades vizinhas como; da Assembleia de Deus da Santana e Congregacional de Campo Grande e Igreja de cristo local.


DIA 24/09

GRUPO DE IDOSOS DE FELIPE GUERRA.


Nesta quinta-feira realizamos mais um culto de instrução. O culto dessa quinta teve um convidado especial, o grupo vida que anualmente em seu calendario realizam no mês de setembro a cemana do idoso. Dentro dessa programação um momento religioso, catolico e cristão, já que o grupo é formado por sequidores desses dois sequimento. Neste ano o grupo por parte de seus organizadores escolheram a igreja congregacional para a realização do culto de ação de graça pela a vida.

Louvores e oração, a ministração da palavra de Deus e a presentação do grupo de teatro e coriografia (CHARA) infantil, e o momento de agradecimento da turma pela a sua representante Rozineide.

Além desse momento o grupo realiza caminha, oficinas, jogos e lazer. Nesse Sabado estarão indo a praia, é, os velhos ainda sabem viver e vivem muito melhor, não precisam de alcool nem drogas para serem felizes

Meus parabéns ao grupo vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário