Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mara Maravilha assina contrato com a Square Records

           A cantora Mara Maravilha, que por muitos anos foi contratada exclusiva da Line Record, gravadora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus, assinou contrato com a gravadora Square Records, pertencente a Igreja do Evangelho Quadrangular. A assinatura se deu durante um coquetel no qual o pastor Celso Nascimento, iniciou o evento explicando que, há algum tempo, criou-se a vontade da IEQ ter uma gravadora, mas que essa ideia se fortaleceu no final do ano passado. Um dos objetivos da Square Records é oferecer condições aos talentos de se revelarem.
               Dirigindo-se à mais nova contratada da gravadora, o pastor demonstrou sua felicidade: “A primeira grande contratação [da Square Records] é a Mara Maravilha, o que é uma alegria muito grande, e ela nos ajudará muito, trabalhará bastante; ela vai fazer a Obra de Deus acontecer.”
              Mara, muito emocionada, agradeceu a Deus e ao Senhor Jesus por aquela tarde e por aquele momento, afirmando que entregará toda a glória, todo o louvor e toda a adoração ao nome de Jesus.
             Após assinar o contrato e louvar a Deus com  a música Deus de Maravilhas, Mara finalizou o evento com uma oração. Ela agradeceu novamente a Deus pela tarde esplendorosa que Ele preparou, e pediu para que a equipe, esta nova família, e este trabalho sejam marcados com a Sua Vontade, que é boa, pefeita e agradável, em tudo e em todo o tempo.

Dizimo

               Em recente entrevista, Mara revelou que entrega à Igreja Universal todo o mês 10% do que ganha porque “quem não paga o dízimo rouba de Deus”.
“Se o pastor vai fazer o certo ou o errado [com o dinheiro], isso não mais cabe a mim”, disse.
                Mara atualmente, além de atuar como cantora gospel, tem uma loja de produtos evangélicos. Ela tornou-se evangélica aos 26 anos, após se livrar das drogas. O seu marido é também evangélico.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa e  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário