Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NÃO PARA!

O CAMINHO SEGUE EM FRENTE!

         A Igreja congregacional em Felipe Guerra nos seus 5 (cinco) anos de implantação na liderança do Presb. Deusdete entende que tem muito o que avançar até que esse campo missionário se tone igreja. A concientização dos seus membros em relação ao compromisso financeiro e a participação nas atividades visando o fortalecimento dessa obra e do corpo é de suma importância nesse momento em que o inferno se levanta contra a igreja de Deus em todo  o mundo.  



           É de mãos dadas que nos nos tornamos mais fortes e veremos o propósito de Deus se cumprir em nossas vida como igreja do altissimo! 

       Diante de seus desafios internos e externos a igreja não pode para. Nessa terça-feira saímos das quatros paredes e voltamos as ruas da cidade para mais uma vez pregarmos o evangelho do reino de Deus. 

         Realizamos esse culto na casa de nossa irmã Nilcilene na vila caé. A nossa irmã estava aniversariando e celebrava ao Senhor pela a vitoria. 
Junto com aproximadamente 40 pessoas louvemos ao Senhor por esse momento e ouvimos o irmão Edson da igreja de Cristo de Caraubas com o seu testemunho de ex-drogado e agora liberto para gloria de Deus Pai.





Foi mais uma noite de benção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário