Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AEBC - REUNIÃO NESSA SEXTA.

 A IGREJA CONGREGACIONAL E A SUA ASSOCIAÇÃO.

         A Associação da Igreja tem trabalhado a favor da família felipense e a cada dia tem se alegrado com os resultado que valorizam o nosso trabalho como uma instituição seria e que deseja realmente proposionar uma vida melhor para essas famílias.
            A associação que começou com 16 famílias e apenas com carne caprina a dois anos a traz, hoje tem mais de 130 famílias associadas e já distribuiu mais de oito alimentos (Feijão, arroz, mel, poupa de fruta, leite em pó, carne caprina, danone, e ,melancia) teve mais um momento de grande alegria em ver a felicidade de seus associados no dia 31 recebendo os seus produtos e agradecidos por serem beneficiados e valorizados como nunca antes em associação.

           Atualmente estamos distribuindo três produtos - Arroz, mel e melancia - quatro vezes por mês.  E estamos aguardando os demais produtos onde estamos cadastrados como; Doce, peixe e poupa de fruta. 

hoje fizemos entregas e cadastramos novos associados, e queremos aproveitar e dizer que ainda tem vagas para novos sócios. Homens e mulheres podem se associarem.


Nessa sexta-feira teremos mais uma reunião da nossa associação, que acontecerá na igreja congregacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário