Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FERIADO!

 FERIADO PRIMEIRO LAZER DEPOIS TRABALHO.

           Feriado nacional, 7 de Setembro. Então era momento de lazer na vida dessa família congregacional. 
                     Aproveitamos esse feriado saímos em família para uma manhã de lazer na barragem santa cruz. Como sempre foi muito bom banho, almoço de um belo peixe e baião, e o momento em família. Sempre que nos é possível sair em família nos renovamos e sentimos que Deus nos uni ainda mais pra o trabalho missionário que ele propos para a nossa vida. 
        Como lazer na vida de uma família missionária dura pouco, voltamos depois do almoço pra cumprir a nossa agenda missionaria. 
         

         Na Tarde desse feriamos nos juntamos em oração com a nossa irmã Jakeline e a sua família, para agradecermos a Deus pelos os 89 anos de sua avó.


         Depois desse momento de ação de graças nos foi possível cuidar um pouco da saúde, do corpo e praticar exercício. 
          Fiquei minhas duas horas na academia - e essa eu recomendo, é de um irmão da Assembleia de Deus de Caraúbas, que abriu a um bom tempo essa academia com o nome de MÁXIMOS - para depois realizarmos mais um culto evangelistico nas ruas de Felipe Guerra. 
          

           Na noite desse feriado realizamos um culto de ação de graças na casa de nossa irmã Selina, um culto de gratidão a Deus pelo aniversário da sua filha que estava fazendo 24 anos. 
         Na oportunidade pregamos a palavra de Deus, louvamos ao Senhor e fizemos o apelo aos presentes. Fizemos mais uma vez o trabalho missionário da igreja. Depois do culto mais bolo, e mais comida, desse jeito mais academia. kkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário