Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

ESCOLA BIBLIA DOMINICAL

ESCOLA BÍBLICA CONGREGACIONAL EM FAMÍLIA!

             Deus tem os seus planos e seu tempo! Na manhã de hoje realizamos mais uma escola bíblica, adulto e infantil. A classe das crianças como sempre estar funciona na igreja e a nossa irmã Cleilma é a professora responsável por essa classe.

          Enquanto ela cuida das crianças instruindo-as no caminho que se deve andar, eu estou com a turma dos adulto e os estudos estão sendo realizado na sala de minha casa, estamos no nosso terceiro estudo. No primeiro domingo realizamos a abertura dessa nova etapa. No segundo domingo contamos com a presença  de uma irmã e uma adolescente de nossa igreja.
           Novamente falamos desse momento e avisamos nas reuniões da igreja, desejando que os nossos irmãos não esquecessem da EBD. No terceiro domingo não foi possível realizarmos pois os nossos irmãos não compareceram.
           



Hoje esperávamos mais uma vez os irmãos pra a realização da nossa EBD, as crianças se fizeram presentes, mais os adultos....! Deus é bom e a sua missericordia dura para sempre. Recebemos na manhã de hoje uma visita especial, a família da minha esposa e outros. E como já era desejo meu pregar o evangelho pra essas pessoas e não tinha tido uma oportunidade, essa oportunidade tinha chegado! Realizamos a escola bíblica com pessoas vindas de Upanema e Campo Grande /RN. 
         O desejo de nosso coração é que no próximo domingo os nossos irmão possam estar participando desse momento de aprendizado e fortalecimento por meio da palavra de Deus.

              Não podemos esquecer do tema de nossa lição; Igreja local e Missões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário