Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.IGREJA CONGREGACIONAL CONTINUA NO MESMO RITIMO E PODE MELHORAR

IGREJA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA, CAMPO MISSIONÁRIO DA ALIANÇA.


             A Igreja Congregacional estar iniciando 2011 com o mesmo vigor de 2010, mais de acordo com os novos projetos para esse novo ano, há expectativas de um avanço em nossas atividades normativas e outras que acrescentamos como prioridade. Com isso esperamos um bom resultado em 2011 em especial o envolvimento da igreja com o trabalho missionário, na verdade já começamos a por em praticas; 

As Senhoras de forma organizada, comprometida e com o nosso apoio estão realizando visitas a enfermos nas segundas a tarde, e estão mais organizadas na direção dos cultos em suas responsabilidades. 

 
 A UMEC de nosso campo missionário elaboraram o seu primeiro calendário de eventos pra 2011, é visível o despertar de Deus na vida de cada um de nossos jovens congregacionais, que estão levando a serio o seu compromisso com a evangelização, já estão planejando realizarem estudos indutivos com jovens descrentes em busca de almas para o reino de Deus.
Os nossos juniores estão sendo levados a uma vida mais ativa na obra do Senhor. Com isso esperamos melhorar esse departamento na igreja. 
Enceramos a escola bíblica no fim de ano, e iniciamos nesse mês de Janeiro a ebd de ferias, mais estamos sentindo a falta de muitos de nossos alunos, e o nosso alvo pra esse novo ano é conseguimos 30 (trinta) alunos assidos em 2011, estamos na luta para alcançar esse alvo. 


AS ATIVIDADES CONGREGACIONAIS DESSA SEMANA.


NO DOMINGO DIA 09.


      Realizamos o culto de obra missionaria com a participação do Dc. Robson da IEC de Mossoró/RN. Com ele veio um grupo de irmãos daquela igreja, foi um momento de muita adoração, e reflexão da palavra de Deus. 


TERÇA-FEIRA DIA 11.


Realizamos mais um culto de oração com uma boa participação de parte dos irmãos. Epafras foi o escolhido da noite como exemplo de um homem de oração.




QUARTA-FEIRA DIA 12.


Hoje a noite realizamos o nosso primeiro culto evangelistico de 2011, este culto aconteceu na comunidade rural chamada de São Lourenço 1, foi um culto de ação de graça na casa de uma pessoa amiga da comunidade.




QUINTA-FEIRA DIA 13.


Estaremos realizando mais um culto de doutrina, onde estudaremos a palavra de Deus para o nosso crescimento e fortalecimento espiritual. Temos estudado sobre seitas e heresias nas quintas de doutrinas e nessa quinta estaremos iniciando um novo estudo para a gloria de Deus e crescimento dos irmãos.




SEXTA-FEIRA DIA 14.


Estaremos ministrando um estudo sobre evangelismo, preparando a umec para o desafio de ganhar almas em Felipe Guerra a nossa Jerusalém, para depois alcançamos os confins da terra. São 09 estudos que serão apresentados a umec que ficará na responsabilidade de ministrar a outros, o tema dos estudos é conhecendo Jesus.


SÁBADO DIA 15.



Nesse sábado acontecerá o primeiro culto evangelistico de 2011 em praça publica da cidade. A praça do cemiterio como já conhecemos tem sido nosso lugar de pregação da palavra de Deus, no local temos famílias que estamos evangelizando e cremos que Deus fará a obra nesses corações. Os nossos cultos tem sempre uma otima participação, e dessa vez teremos um pregador convidado o Pb. Diá da igreja presbiteriana da cidade de Assú/RN. E uma caravana.

DOMINGO DIA 16.



Nesse domingo encerando nossa segunda semana de Janeiro de 2011 realizaremos o primeiro culto de mocidade, e contaremos com o pastor José Maria da IEC de Apodi/RN, que ministrará a palavra de Deus aos nossos corações.


Muitas outras atividades de nossa igreja você fica sabendo por meio desse blog ou ouvindo nossa escala de semanal lida em nossos cultos ao domingo em nossa igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário