Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ....MUITO FELIZ!

Feliz 2011


         Eu gostaria de agradecer á todos que venham acompanhando  o  blog congregacional, todos que comentam, dão sugestões, criticas,
elogios , enfim; sem vocês que morram perto, longe não teriam graça  fazer um blog tão abençoado e não ter vocês como meus abençoadores.
É um prazer ter vocês como meus leitores !!!
 
Desejo a cada dia mais em nossas vidas, transformação, restauração, amor, compaixão, fidelidade, que Deus venha tocar na vida de nossos familiares, amigos, vizinhos, que cada dia mais nossa fé seja renovada.
         Porque afinal o que preciamos mesmo é ter fé, porque sem fé não agradamos á Deus.

Sei que as lutas tentam nos afastar do amor de Cristo, mais lembre-se:
O mar pode estar agitado, ondas grandes, ventania, mais Jesus está no barco; á vitoria é certa !!!


Ainda que vc não possa vêr, Deus está contigo !!!


Em 2011 espero todos aqui novamente.
vou me esforçar e me dedicar para fazer melhor em 2011.
Que seja um ano abençoado e cheio de vitorias para todos nós.

Que a Paz do Senhor esteja sempre conosco !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário