Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IDE E PREGAI O EVANGELHO

FORAM ORDEM DO MESTRE.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Mc 16.15.
 

               Quando Cristo nos manda pregar, ele não espera que entendamos, mais que obedecemos, nem deixa duvidas o que deve ser pregado, e aquém deve ser feito isso. Pois a sua própria palavras nos é clara ao coração e nos faz sentir o efeito dela.

1º - É uma ordem; "E disse-lhes: Ide".
2º - Nos disse pra onde; " por todo o mundo".
3º - Nos disse o que fazer;  "pregai o evangelho".
4º - Nos disse  aquém; "a toda criatura". 

           Diante desse texto temos a cada dia sido desafiados a fazermos ainda mais do que já temos feitos com os cultos na igreja, nas ruas e estudos nos lares no exercício da obra missionário em Felipe Guerra, as nossas segundas-feiras tem sido separadas para visitas as famílias felipenses sejam doentes, desviados, endemoniados, fracos na fé ou com outros problemas. 

          Dessa forma queremos adentrar nos lares que precisam ouvir a mensagem do evangelho sem maquiagem ou misticismo religioso crendo no agir genuíno de Deus na vidas das pessoas que estão sendo visitadas e da igreja que estar em crescimento espiritual. 

         Nas nossas poucas visitas feitas nesse primeiro mês do ano já podemos ver Deus falar aos corações. A igreja congregacional aceitou o desafio de viver o trabalho missionário mais intensamente, na certeza que ao concluímos esse ano teremos muitas bênção pra contar como o agir de Deus nesse trabalho. Ore por nós para que quando o diabo se levantar contra esse trabalho, caia por terra em nome de Jesus. 

  E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.Mc 16.17-18.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário