Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

BELEZA É PRA AMBOS OS SEXOS

CORTA, PINTA, PRANCHA E DA ESCOVINHA ENTRE OUTRAS COISAS....

        Depois de um curso bem sucedido e uma oportunidade de estagiar por proficional na ária, a nossa irmã Verônica já estar atendendo os clientes em sua casa que desejam um trabalho de beleza em seus cabelos ou simplesmente um corte. 

A irmã verônica que já tinha um desejo pela arte e em sua casa ela e a mãe já faziam cortes simples, fez um curso realizado pelo o CRAZ, apoiado pela a primeira Dama Regina, e como Professora do curso a Cabeleireira Cassinha.



Após esse curso ela e mais três se destacaram pela a dedicação e desempenho, mais não era suficiente. Junto com o seu esposo ela foi a um salão da cidade e pediu a oportunidade de estagio para se especializar com química (pinturas em geral) e nada melhor do que com quem entende do negocio, foi então que ela passou a estagiar com um proficional conhecido e querido por todos nós, e a quem somos gratos. 


         O cabeleireiro "Nilo", que com um carinho especial tem ensinado a Verônica a trabalhar com responsabilidade e estilo. 

          Confiante e testada no trabalho, Verônica já anuncia e realiza pinturas, cortes, escovas e outras trabalhos em sua casa no momento não deseja competir mais apenas ser mais uma opção na ária de trabalho, "pretendo ir mais além e no futuro ter o meu salão, não sei se será em Felipe Guerra, mais chegarei lá, em nome de Jesus". 
 Venha e comprove o que estamos anunciando, com certeza você não será o primeiro ou a primeira e esperamos nem o ultimo ou a ultima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário