Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

1º CULTO EVANGELISTICO NA CIDADE

IGREJA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA/RN



           Na noite de hoje a igreja Congregacional em Felipe Guerra realizou o seu primeiro culto evangelistico de 2011 em praça publica literalmente, foi o primeiro culto ao ar livre de 2011 na cidade, o lugar escolhido por nos que fazemos a Congregacional foi o nosso ponto de pregação, a "praça do cemitério" como é conhecida. Na quarta passada o nosso primeiro culto evangelisco na comunidade rural aconteceu na comunidade do São Lourenço onde pregamos a palavra de Deus.

Nessa noite quem esteve pregando a palavra foi o nosso querido irmão Diá, Presbítero da Igreja Bresbiteriana da cidade de Assú/RN, o irmão Diá foi o nosso convidado para a  ocasião, depois já ter estado outras vezes conosco já o consideramos de casa.  Esteve com ele a sua esposa, cunhada, e um irmão já tinha estado outra vez conosco.

Foi uma noite de bênção. Tivemos a participação de nossa irmão Jakeline a nossa advogada que muito nos alegrou com o seu testemunho; "Meu condomínio foi assaltado, entraram em meu apartamento mais não levaram nada"... "Um problema detectado pelo o medico que queria mim medicar na hora, era a gravidez que eu tanto pedia a Deus".  Para a igreja foi um momento de louvor a Deus pelo o que ouvimos de nossa irmã. 

Como disse, foi uma noite de muita bênção!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário