Seguidores

domingo, 26 de julho de 2009

ENTRE DOIS EVENTO

MOVA-Brasil REALIZA MAIS UMA FESTA EM
FELIPE GUERRA.

Foi na noite do dia 26, onde o conselho ou auditorio Taysa Ravene de Souza no COMDICA, foi o pauco de mais um momento de formatura das turmas dos alfabetizados pelo o programa de alfabetização do MOVA-Brasil com o metodo Paulo Freire que tem mudado a vida de muitas pessoas humildes que já sem esperança de aprendizado pode renovar suas forças e restaurar suas esperanças com um lapes e um papel no escrever do seu nome...





A igreja congregacional com o trabalho social de asistencia a familia carente adotou a turma felicidade da vida, e nos tornamos paceiros desse trabalho, propocionado merendas para essa turma e cedendo as dependencias da igreja para as festa da turma, promovendo jantar de confratenização, colocando também essa turma nos demais projetos socias da igreja.
Estamos presente nesta solenidade como autoridade eclesiastica como Pastro, representando a congregacional em Felipe Guerra, e como pasceiro da turma felicidade da vida.
Na ocasião estavam presentes outras autoridades; o prefeito Braz Costa e sua esposa, Eliane bandeira cordenadora do Mova nessa região, diretores de escolas de nosso municipio, cecretario e outros representantes da região.

O grupo que formaram o guadro de professores dessa etapa 2008/2009, se dispede de suas turmas com o corações gratos a Deus pela a oportunidade de terem contribuido para o aprendizado e com um pouco de atenção e carinho contribuiram para mudar a historia de vidas de seus alunos.
Aniciosos aguardam o segundo periodo para encontrar as novas turmas que vão ter a suas historias mudadas pelo o projeto MOVO-Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário