Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2009

É PARA FICA NA HISTRIA E VOLTAR A REPETIR

Camara municipal de Felipe Guerra faz culto de ação de graças.
Desque que chegamos a Felipe Guerra temos tido um bom relacionamento com os adiministradores publicos dessa cidade, já participamos de varias reuniões na casa, e com sabedoria temos separado uma coisa da outra, o que temos aprendido e encinado é que igreja não tem preferencia partidaria, a bandeira da igreja é o evangelho, porém a igreja tem um papel muito importante na politica, através de projetos sociais e com a concientização no dever de cada cidadão no exercicio de sua cidadania na hora de votar, e na concientização dos direitos legais à serem respeitados pela a diministração publica não só do nosso municipio mais de todo o nosso pais.
Louvo a Deus pois essa é a postura que a igreja congregacional na minha pessoa tem adotado em Felipe Guerra, não interferir na razão do voto do irmão respeitando suas ecolhas, mais também não deixar que esse irmão seja lezado e comprado por aproveitadores, que depois que ganham oprime a cidade e faz o povo que deveria ser bem cuidado, sofrer pela a falta de seus direitos, no mal cumprimentos dos deveres do poder publico.
Esperamos que a igreja em todo o nosso Brasil seja o instrumento de Deus para mudar o sistema politico de atos secretos em nosso pais, em vez de ser mudada pelo os politicos!?!?!
Na noite do dia 26 para a gloria de Deus estivemos - ainda que atrazado - participando do culto de ação de graça na camara municipal, em concideração ao convite a nossa igreja não podiamos faltar a esse momento especial para todos nós.
Esse culto foi a pedido do presidente da casa, e realizado pela a Igreja de Cristo, Assembleia de Deus e Congregacional, na ocasião foi gravado um DVD que para aqueles que perderam vão poder ver esse momento em suas casas.
Além dos amigos veriadores estavam ex-veriadores e o Prefeito Braz Costa com sua esposa. Fizemos a oração final e depois do culto, a recepção da casa distribuiu um lanche com os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário