Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2009

Louvai ao Senhor...

COMO ZAQUEL É A MAIS NOVA ANIMAÇÃO DA FAZENDA.
O hino ou a musica Zaquel tocada, ouvida e comentada pelos participantes do programa "A Fazenda" da rede record de televisão.


O hino Zaquel tem se tornado uma febre nacional, tanto no meio cristão como de todas as religiões, esta foi gravada até mesmo por banda de forró. É na realidade a parada do momento.


Muito bém, mais a mensagem será que estar sendo compreendida? "entra na minha casa, entra na minha vida", qual destas palavra será um clamor de nossos corações? "olha pra mim", ou apenas somos como Zaquel; enganadores, metirosos, roubadores e avarento, miseraveis pecadores? será que esta musica este hino estar sendo cantado por termos uma necessidade de confersarmos os nossos pecados que não temos coragem nem força para deixar e por isso dizemos "como Zaquel"? ou não? é apenas mais uma musica que caiu na graça do povo?


O que você acha? você concorda que um hino com mensagem biblica que retrata um acontecimento em que um pecador se arrepende e quer mudar de vida quando recebe Jesus em sua casa, sirva agora para animar forró, bailhe, e alimentar ogias....?


Deixe o seu comentario como você ver essa situação, banalização do sagrado ou não?

Um comentário:

  1. É realmente uma falta de bom senso e senso do ridículo uma banda de forró pegar uma música evangelizadora e 'transformá-la' em forró para tocar em festas onde a única coisa q não estará em volga é o Evangelho de Jesus.

    ResponderExcluir