Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Projeto Missionario acontecendo, onde?

Gostaria de divulgar uma carta desse casal que me foi enviada na data abaixo.
São José de Mipibú/RN, Maio de 2009.

“Percorria Jesus todas as cidades e aldeias... e, vendo as multidões, teve compaixão delas...”

Olhai os Campos Missionários da ALIANÇA com a visão de Deus. Queremos começar esta carta de um modo diferente, louvando a Deus pela nossa Denominação, a ALIANÇA, pelo seu Presidente o Pr. Aurivan Marinho que Deus tem se utilizado de um modo maravilhoso neste tempo e por todos os Missionários do DOM.

Não podemos negar que temos avançado muito na abertura de Campos e na divulgação do Evangelho do Senhor; entendemos que não tem sido fácil nem para ALIANÇA, nem para os Missionários. A época em que vivemos tem sido de crises: Denominacionais, crise ética, teológica, e da pregação. Vemos que a maioria das igrejas que surgem neste país traz uma marca tais como: Universal do Reino de Deus, Renascer, Bola de Neve... Ou é fruto de alguma divisão, com ministérios que na maioria das vezes tem ênfase no líder e não em Cristo, o Filho de Deus.

Vemos que os Campos Missionários da ALIANÇA não sofrem deste mal, pois são genuinamente iniciados dentro de uma visão Missionária, com o propósito de levar a Palavra de Deus aos mais necessitados. É bem verdade que temos ainda algumas limitações... Talvez a mais grave seja a financeira, se não vejamos: uma vez que não há os recursos necessários para uma melhor estruturação e organização dos Campos, o crescimento e desenvolvimento dos mesmos se tornam mais lento.
Apesar desta e outras limitações o Deus dos céus que supera as nossas maiores expectativas nos tem feito prosperar, hoje a ALIANÇA já conta com 27 Parcerias Missionárias, mostrando assim ousadia e que junto com os Missionários tem transformado dificuldades em oportunidades. Nós como Campos Missionários, Igrejas e irmãos voluntários, precisamos interceder e contribuirmos para que o ALVO ESTABELECIDO para a oferta anual de Missões da ALIANÇA que se inicia neste mês seja alcançado; e desta forma contribuirá para que vivamos tempos de abundante colheita e de crescimento do Evangelho, bem como da nossa amada Denominação.
Por isso conclamamos a todos para orarem pelos Campos Missionários já abertos, pelos Campos que ainda serão estabelecidos, por obreiros para a seara do Senhor, para que seja alcançado o alvo estabelecido de RS 100.000,00 e sendo assim chegaremos até a ultima fronteira.
Em relação ao Campo em São José temos visto a cada dia o cuidado e amor de Deus.
Realizamos no dia 01 de Maio um culto em comemoração ao dia do Jovem Congregacional na direção dos jovens, no dia das mães também fizemos um culto a Deus homenageando as mães. No final deste mês realizamos um culto muito abençoado quando na ocasião tivemos o batismo de duas irmãs, foi um momento muito especial. Pela graça de Deus os cultos de domingo a noite tem sido muito prestigiado, com um bom numero de visitantes e já temos alguns irmãos se preparando para serem batizados no segundo semestre.
Entre os dias 26 de maio e 02 de junho fizemos uma viagem missionária para algumas cidades do sertão do Rio Grande do Norte e Paraíba, tendo como objetivo divulgar o 25° Projeto Missionário da ALIANÇA que será realizado aqui em nossa cidade e mobilizar igrejas e pastores para estarem orando e enviando pessoas para cooperarem com esta grande campanha evangelística. Roteiro da viagem: Assú/RN – 26/05: Estivemos pregando e testemunhamos sobre o Projeto. Campo Grande e Catolé do Rocha – 27/05: Estivemos mantendo contato com o presbítero João Maria e Pr. Lacerda, líderes dos respectivos campos. Souza – 28/05: Estivemos divulgando e testemunhando a cerca do projeto e do nosso ministério em São José. No dia 29/05 mantivemos contato com o pastor Josenildo da IEC de Cajazeiras. Pombal/PB – 30 e 31/05: Pregamos no sábado a tarde no rádio, testemunhamos para os jovens no domingo pela manhã e a noite testemunhamos sobre o Projeto Missionário e pregamos a Palavra de Deus na igreja. Condado – 01/06: Estivemos visitando e almoçando com o Pr. Tarcione e família. No dia 02/06: Estivemos no escritório da ALIANÇA visitando o Pr. Presidente Aurivan Marinho.

MOTIVOS DE ORAÇÃO: 1- Pelas Finanças da igreja e da ALIANÇA. 2-Pelos irmãos que participam da nossa igreja, 3- Pelo trabalho infantil, 4- Para que Deus esteja salvando vidas neste lugar, 5- Pela ALIANÇA/DOM, 6- Pela IEC de Natal/RN, 7- Pelo nosso ministério, 8- Pela nossa saúde, 9- Pela nossa vida financeira, 10- Pelo Projeto Missionário da ALIANÇA.
Com Afeto,

Josélio, Walkíria e Giulia.
Pois é, é nessa cidade que estar acontecendo mais um projeto missionario de grande impacto, e nossas orações devem se volta pra esse trabalho que sempre termina com muitas vidas para o reino de Deus.
deus seja sempre com esse casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário