Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Culto de Doutrina, parcipação especial..


CULTO DE DOUTRINA E MUITA FESTA
Nessa quinta-feira realizamos mais um culto de doutrina, com o tema; mordomia cristã. Basiado em Malaquias 3;6-12. A partir da exposição desse texto, tivemos uma otima meditação da palavra com os seguintes pontos na exposição.
Introdução;
Significado da palavra mordomia e mordomo.
Mordomo; Pessoa encarregada da administração de uma casa, um administrador. (Gn 39;4-8. Lc 12;42).
Mordomia; é o maneijo responsavel dos recursos do reino de Deus que fora confiados.
Exposição.
Nos diz a palavra que;
1º - Reter os dizimos, é roubar a Deus (Ml 3; 8).
Parte da logica que o dizimo pertence a Deus, que nós nao damos nem pagamos mais entregamos.
2º - Reter os dizimos é roubar a nós mesmo (Ml 3;9-11).
Veja que as promessas de prosperidade, benção financeira é para os que volta-se para Deus e devolve o que é de Deus, dessa forma se retemos deixamos de ser abençoado, estamos tirando de nós mesmo.
3º - Reter os dizimos é roubar os outros (Ml 3;12).
quando a Nação de Israel era fiel a Deus nos Dizimos e ofertas, as outras nações se viam atraidas para conhecer o Deus daquela nação, dessa forma eles eram abençoados também. Na aplicação. quando somos fieis a Deus com os nossos dizimos e oferta, a promessa de Deus é semos abençoado. dessa forma poderemos manter nossos debitos em dia, fazermos planejamento financeiro sem que os que dependem de nós para vender seja prejudicado. Deus promete em sua palavra repreender o devorador.
Conclusão.
fechamos o assunto aprentando testemunhos de pessoas crentes e não crentes que foram abençodos depois que passaram a ser dizimista.
Uma adivertencia foi feita; Seja dizimista não para receber, mais porque Deus ja lhes tem dado. Seja um bom administrador daquilo que ele te confiou.

No momento do Culto tinhamos um bom numero de irmão. e o resultdado foi excetente no final pessoas descrentes perguntavam se podiam ser dizimista.

Tivemos a participação do grupo khara (grupo infantil de louvor e coreografia) de nossa igreja, na foto abaixo.

Grupo que tem consquistado o coração de muita gente pelo o trabalho que vem realizando no reino de Deus. E hoje estarão se apresentando no aniversario da igreja congregacional em Apodi.


Esteve conosco abrilhantando a noite o Cantor Joberg, da banda BR 304. Que passei adimirar o trabalho desse jovem e sua banda desde de Setembro de 2008 quando a nosso convite vienram tocar no aniversario da igreja em Felipe Guerra. No dia 1º de Agosto o cantor e banda estará na cidade do Apodi no muralhas fazendo a abertura da Gravação ao vivo do cantor Chagas Sobrinho.
A igreja congregacional confimou presença.



Quero agradecer ao cantor pela a visita a nossa igreja será uma alegria revelo, e ainda te-lo em nossa igreja
UM GRANDE ABRAÇO....
CONTATO COM O CANTOR; 99996364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário