Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

NÃO PARA, SÓ CONTINUAMOS.


 
COM APENAS QUATRO ANOS.
 
          Dependendo de quem, ou do que estamos falando, quatro anos são anos do inicio de uma vida fragio, cencivel ao vento e chuva, sem falar no sol escaldante, incluindo as advecidade que a vida nos traz sem respeitar a idade, muita vez sem dor e piedade. Porém, com a Congregacional em Felipe Guerra tem Sido diferente quando se trata de fragilidade, mesmo com apenas quatro anos, junto com a comunidade felipense tem a cada dia se fortalecido na luta de sua sobrevivencia e desenvolvimento eclesiatico.  
 
Os que tem se congregado e feito sua decisão na igreja congregacional, não tem encontrado uma igreja acomodada com a vida pecaminosa dessa cidade, mais tem somado a uma igreja que tem o ide de Cristo Jesus na veias e coração. Uma igreja que durante esses quatro anos tem evangelizado a cidade com visitas, entrega de literaturas, estudos nos lares, evangelismo pessoal e cultos evangelisticos nas praças e ruas dessa cidade e nas comunidades rurais.
 

 No primeiro ano da igreja em Felipe Guerra, a igreja funcionava numa casa comum e sem estrutura para tal. Um ano depois em parceria com a igreja congregacional em Apodi, alugamos um espaço que nos três anos que passamos nele sofreu algumas alterações para que se torna-se um ambiente parecido com igreja.

Durante esse tempo Aliança das Igreja Congregacionais do Brasil, vendo a necessidade desse trabalho comprou um terreno para a igreja congregacional em Felipe Guerra que mesmo tão nova já podia sonhar com um espaço próprio, para o louvor, adoração ao Deus eterno, e reunião de seus membros e congregados. 
Com as vidas que já foram alcançadas e outras que iremos alcançar, com as conquistas que obtivemos em nossas lutas e orações, a igreja congregacional não pensa em parar, nem pode, a nossa associação que O diga. mais sim continuar avançando na que é possível para a gloria de Deus Pai.

        Além de continuarmos na construção de nossa cede, com o fortalecimento da Associação, ainda esse mês estaremos mudando de endereço para um novo local de culto que nos propossionará um espaço melhor para nossos culto e eventos, e acomodação de nossos amados irmãos e convidados/visitantes.  
 Além desse momento a igreja por meio de seu departamento de mocidade, estar organizando uma nova campanha na busca da compra dos instrumentos da igreja. Na coordenação da campanha com a supervisão pastoral, estar o nosso irmão Fladson, que com o resultado dessa campanha estará comprando o nosso segundo instrumento, a bateria.  Já que em outro momento e campanha compramos o nosso teclado.
 
Esse novo projeto da congregacional é de conhecimento de alguns que já se prontificaram em darem sua contribuição abraçando a causa do reino de Deus por meio de nossa igreja, nesse momento percebemos a força que vem dos amigos e simpatizantes do Evangelho. Lembrando que esse igreja não para mais continua em busca de seu crescimento e fortalecimento sempre avançando como nossa denominação em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário