Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estar sendo na Camara Municipal

REUNIÃO SOBRE POLITICAS PUBLICAS.

Nessa quinta-feira as associações de Felipe Guerra estiveram reunidas através do forum das Associações. Essa reunião aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores de Felipe Guerra. Na oportunidade esteve presente a ASA Brasil, que prestou o relatório sobre o andamento das construções das cisternas, que estão sendo construídas nas comunidades rurais desse município. Contamos com a presença do Vereador Ubiracir Pascoal,  que desafiou os presente a tomarem atitudes diante das necessidades de cada comunidade. Esteve presente o Ex-Vereador Ismar Ramalho que trouxe informações importantes para o forum. Nessa mesma reunião o grupo que compõem a SEM, que é responsável de fiscalizar a construção das cisternas foi fortalecida.  
Uma outra questão que apimentou a reunião foi a situação que se encontra a qualidade da água de Felipe Guerra e que nenhuma atitude foi tomada pelos responsaveis. 

E por ultimo a data da reunião do forum foi alterada, da primeira segunda de cada mês para o primeiro sábado de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário