Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

ENTREGA NA AEBC

A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA/RN

Na sexta e sábado dessa semana, a AEBC ( Associação Evangélica Beneficente Congregacional), teve a presença de quase todos os seus associados na entrega do ARROZ E CASTANHA, foi dois dias de muito movimento no escritório da associação. 

Durante esses dois dias de entrega dos produtos aos associados, alegria de todos, a cada mês, é percebido até mesmo nas fotos que tiramos.  Além desse momento que temos com os associados,  mensalmente nos reunimos em assembleia geral para prestação de conta e relatórios dos avanços da associação. AEBC na sexta teve oportunidade de fazer um balanço de como anda os associados com suas obrigações estatutária, e tem a alegria de dizer de 160 associados, somente 27 se encontra-se devedor de suas obrigações estatutárias. Tudo isso se da pelo o excelente trabalho que a associação tem feito pela a sua diretoria, hoje um escritório montado com dois computadores e atendimento todos as sextas e sábados. Parceria com um oculista que virá uma vez por mês para atender os associados e demais pessoas.  

Tudo isso vem sendo possível com as parcerias que temos feito, com a Prefeitura, Câmara Municipal dos Vereadores, Emate local, SINTRAF, e instituições privadas, como a Rede Xique Xique, onde temos um espaço para exposição dos nosso produtos artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário