Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CAMPO MISSIONARIO EM CAMPO GRANDE

SÁBADO NA CONGREGACIONAL EM CAMPO GRANDE/RN.

Pb. João Maria
Estivemos visitando o obreiro e o campo missionário em Campo Grande, como sempre tem acontecido quando estamos na cidade, somos convidados para se reunir em um culto naquela igreja e trazermos uma palavra de Deus para os amados.
Pb. Deusdete
E sempre uma alegria nossa estar naquele lugar para compartilhar dos avanços daquele campo onde acompanhamos o inicio da implantação e ajudamos onde foi possível.

Agora com o nosso irmão e Presbítero João Maria Pastoreando, a igreja tem tomado forma de corpo de Cristo. Estão construindo o templo, tem programa de radio, e estão trabalhando no evangelismo local e nas comunidades
Kaio e Romario
 Depois dos louvores local, com a dupla de jovem; Kaio e Romario, a nossa irmã veronica nos trouxe um belo hino aos nossos corações.
Verônica
A nossa irmã MIlany teve a sua participação que a mesma chamou atenção da meninada presente, e dos demais naquela noite. 


Foi uma noite abençoadora, que na oportunidade pregamos para pessoas descrentes e fizemos o apelo.
Essa igreja com aproximadamente 8 anos luta contra a idolatria e incredulidade do povo de Santana em Campo Grande, que desconhecem a vontade de Deus pra suas vidas que santo de parede não pode dá.


Foi muito boa aquela noite, apesar de que eu sou suspeita de falar da minha cidade e de minha igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário