Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CAMPOS MISSIONARIOS DA ALIANÇA




ANIVERSÁRIO CONFIRMADO

    O Pastor Emerson nos ligou para confirmar a data do aniversário do campo missionário da cidade do Assu/RN, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 desse mês. 

É com alegria que o pastor Emerson sempre nos fala desse trabalho, que nos últimos meses tem desfrutado de um grande crescimento e fortalecimento espiritual.
Deus continuará abençoando esse trabalho e esse família.

CAMPO MISSIONÁRIO EM CAMPO GRANDE.

        O Campo Missionário na cidade de Campo grande/RN, estar construindo o seu templo. O lugar é bem localizado e com certeza vidas serão alcançadas para a gloria de Deus.

O terreno já tinha sedo comprado alguns anos, mais agora chegou a vez de construi.



CAMPO MISSIONÁRIO EM FELIPE GUERR/RN

A igreja congregacional depois das festividades, se prepara para reiniciar a construção do templo na cidade, o pastor Deusdete já conversando com pedreiros e serventes, e nessa sexta-feira os serviços recomeçarão. Além da construção, o campo missionário em Felipe Guerra, se prepara para a mudança de local de culto, que acredita o pastor Deus que não vai demorar, só estão assustando o novo local para acomodação da igreja. Revela ainda o Pastor Deusdete, que o campo missionário tendo por articulador o pastor Cláudio (diretor do DOM) já conta com nova parceria, que ajudará com o novo custo do aluguel do prédio.
Essa nova parceria terá validade de 06 meses. Só nos falta mais uma parceria e o prédio ficar pronto para a nossa mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário