Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESTAMOS INDO.

ALIANÇA DAS IGREJAS CONGREGACIONAL FAZ HISTORIA OCUPANDO O SEU ESPAÇO NO RN.

          No sábado passado, dia 23, - data que não pode ser esquecida - nós que fazemos a congregacional no RN, tivemos mais uma conquista, que foi a nomeação dos diretores da distrital do Rio Grande do Norte. Isso aconteceu na cidade de Assú/RN, que na oportunidade comemorava o terceiro ano do campo missionário,pastoreado pelos os missionários Emerson e Marilene.
 
Tendo recebido uma grande caravana da cidade de João Pessoa na Paraíba na noite da sexta-feira que vieram com objetivo de soma com as festividades do campo missionário realizando um mini-avanço na cidade. Bom, abriram as festividade na sexta e no sábado de manhã, nós de Felipe Guerra, o Pr. Marcone de Apodi, chegamos para a reunião com o Pr. Sérgio Paulo para a formação da distrital do RN. 
 Depois de uma palavra sobre a motivação para permanecer em nosso chamado, ou os motivos pelos os quais nos fazem permanecer em nosso chamado, o Pr. Sérgio Paulo de comum acordo com os presentes nomeou. (Apodi/RN) Pr. Marcone diretor. (Felipe Guerra/RN) Pb. Deusdete como vice-diretor. (Mossoró/RN) Pr. Barbosa tesoureiro. (Assú/RN) Mss. Emerson como secretario.
Finalizamos esse momento na certeza que o tempo de Deus tinha chegado, e esse tinha cido mais uma vitoria para todos nós que fazemos Aliança em todo o Brasil.

Durante a tarde e noite as festividades continuaram na cidade do Assú, e como tinhamos ido para participar ficamos na cidade. A noite participamos do culto, que nos propocionou grande alegria, a palavra, os amigos e irmãos que tivemos a oportunidade de rever, e no caso conhecer outros. Aproveitando o momento dei um grande abraço em Diá irmão amado e um leitor de nosso blog.
       No domingo dia 24 voltando a Felipe Guerra, realizamos o culto de senhoras em nossa igreja, e a mensagem para as nossas irmãs em Cristo foi "A MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS".

      Nessa terça-feira dia 26 realizamos o nosso culto de oração no templo, onde a nossa irmã Arita esteve na frente do trabalho, e a mensagem foi "O QUE AGRADA O CORAÇÃO DE DEUS", foi uma noite abençoada com a presença dos amados.


      Nessa quarta-feira a programação da igreja foi alterada o que seria o culto de oração de mocidade será realizado de uma programação da AEBC. 
       Estaremos recebendo nessa quarta uma equipe de educação de Natal e outros representantes que estarão em Felipe Guerra na igreja congregacional falando dos direitos da mulher, etc.

Todos os associados devem participar, será muito importante para todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário