Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OS 43 ANOS DA ALIANÇA

DIA 28 DE AGOSTO
DATA DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 43 ANOS DA ALIANÇA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS CONGREGACIONAL, E OS 155 ANOS CONGREGACIONALISMO BRASILEIRO.

Essas festividades que tem a força de marcar a historia da igreja local, aconteceram na igreja congregacional na cidade de Mossoró/RN. Na igreja que o Pr. Barbosa com a sua família pastoreia á 13 anos. Naquela noite de festa estava presente os campos missionários da Aliança mais próximos, como o campo missionário de Felipe Guerra com sua caravana, Campo Grande com os seus fieis, e o campo missionário de Assú, com um grupo de irmãos. E a igreja do Apodi.


O pregador da noite foi o nosso presidente denominacional, o Pr. Aurivan Marinho que estava acompanhado de sua esposa nessa festa.



A igreja estava toda atenta a esse momento especial na historia congregacional. Tanto os convidados, como os crentes locais.
Todo o trabalho foi um momento de adoração e louvor, a nossa viagem foi tranquila aquela cidade,de ida e de volta. Tanto os congregacionais Apodienses como os Felipenses viajaram no mesmo onibos. Para uns a viagem foi tão calma que deu pra conversar, e outros para dormir nos braços de sua amada.




Veja nessa postagem o vidio que conta a historia do congregacionalismo brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário