Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VEJA O CULTO NA CASA DE BILAU

FOI EM BILAU MAIS UM CULTO DA CONGREGACIONAL


UMA IGREJA EVANGELISTA É A IGREJA QUE VAI...

A igreja congregacional esteve mais uma noite nas ruas de Felipe Guerra pregando a palavra de Deus e chamando os seu escolhidos ao arrependimento, dessa vez o Pastor Deusdete esteve na direção do culto e nos louvores inicias, enquanto os corações estavam sendo prepara para a palavra que seria pregado pelo o nosso visitante convidado, o Pr. Benjamim Junio, da Igreja de Cristo da cidade de Caió/RN. 
  A multidão que se fizeram presentes esperavam o recado de Deus pra seus corações, enquanto isso louvaríamos e adorávamos a Deus com intimidades de adoradores, em plena rua. 

Este culto aconteceu m frente a casa de nosso amigo e conhecido Bilau, pois é, toda a sua família estava presente. O motivo? gratidão a Deus pela a vida de sua esposa dona Dalvacir.

Os seus vizinhos não ficaram de fora desse momento de alegria e gratidão a Deus, não só seus vizinhos - por que não dizer - os que amam essa família, alguns de ruas mais distantes estiveram nesse momento de louvor ao nosso Deus juntos com a congregacional.

Foi um momento abençoador para todos nos, que podemos presenciar todas que nos reunimos para adorar a Deus. Porem esse momento para outros foi mais marcante... Quando a nossa irmã Daqma estava cantando corações estava mais do que agradecidos em presenciar esse momento, que chegou a emocionar o próprio pregador, o querido pastor.  

Isso é ser povo de Deus, se alegrar ou se emocionar, pela a vitoria de outros.  



Concluímos esse culto, mesmo sem decisão, mais na certeza que Deus se fez presente e falou aos nossos corações e a semente ficou plantada, Pós uns plantam, outros regam, outros colhem, mais é o Senhor que da o crescimento.

Deus abençoe toda essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário