Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

ESTAMOS EM CAMPANHA

A IGREJA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA ESTAR NESSA CAMPANHA

A família, primeira instituição humana criada por Deus, é, sem dúvida alguma, a célula básica de toda sociedade, mas é também uma instituição divina que tem sido atacada de diversas formas. Se permitirmos que a família seja destruída, e este é o esforço contínuo do inimigo de nossas vidas e almas, toda sociedade se deteriora.
Adultério, infidelidade, divórcio, libertinagem, egoísmo são alguns dos inimigos da família. Está passando da hora de preservarmos e protegermos a família em nossa nação. O momento de agirmos, portanto, é agora.
Se cada família cristã estudar, aprender, viver e ensinar a outras famílias os princípios bíblicos, teremos uma sociedade transformada e abençoada por Deus.
Nosso objetivo é que cada família brasileira tenha um exemplar da Bíblia da Família em seu lar! Para isso, nós - todos os integrantes da Campanha dos 40 Dias de Jejum e Oração em Favor da Família - estamos empenhados em jejum, oração e trabalho.
Nesta Bíblia, os estudos apresentados pelo dedicado Pr. Jaime Kemp e sua esposa Judith, estudiosos dos problemas familiares, são de importância fundamental para se ter uma família segundo o coração de Deus. Esta Bíblia é um obra que oferece recursos que contribuem para fortalecer e aprofundar os laços familiares. É um manual que facilita encontrar e interpretar corretamente os textos bíblicos que falam a respeito da família e dos relacionamentos interfamiliares. O ilustre casal aborda temas variados, como: adolescência, casamento, melhor idade, divórcio e namoro, recém-casados, solteiros, entre muitos outros assuntos. Creia que este investimento valeu a pena, pois trará dividendos reais para a sua vida e a vida de futuras gerações.

Pr. Edison Queiroz.

Desde do dia 08 desse estamos dentro dessa luta contra os males que a atacam a família felipenses. O enceramento dessa campanha acontecera no dia 17 de Setembro na abertura das festividades do aniversário da igreja congregacional em Felipe Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário