Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

IGREJA CONGREGACIONAL VAI AS RUAS PARA PREGAR O EVANGELHO

FOI MAIS UM MOMENTO DE ADORAÇÃO E APRENDIZADO DA PALAVRA DE DEUS EM PLENA RUA.

No sábado passado a igreja congregacional se reuniu na casa de nossa irmã Agostinha, para celebrarmos ao senhor pelas bênção alcançadas por parte da família e em especial pela a vida de sua filha Liduina.

Na oportunidade tivemos a alegria de poder propocionar um louvor tocado ao vivo pelo o nosso irmão Fladson, aquém Deus capacitou com muitos dons.
Como era um culto ao ar livre, tivemos como sempre Deus nos concede um numero satisfatorio de pessoas amigas e os nossos irmãos em Cristo, membros e congregados.

Irmã Dagma.
Com alegria de coração louvemos juntos os hinos entoados pelos os nossos cantores da noite, que foram eles;



Irmã Corrinha

Irmã Verônica
Irmão Fladson
Após todos esses louvores abençoados chegou o momento de ouvirmos a mensagem da palavra de Deus. A nossa irmã Arita orou pelo os nossos corações. 

 Naquela noite Deus tinha colocado em meu coração falar sobre algo que algum tempo estar nos incomodando, que é, a visão errada sobre o que é igreja de Deus, e essa foi a nossa mensagem...

Que a igreja de Deus tem suas caracteristicas próprias que assegura ser ela igreja de Deus. 

A igreja de Deus não é igreja de Deus por ter um grande número de pessoas associadas a ela!

A igreja de Deus não é igreja de Deus por ter em seu meio pessoas que gritam, choram, pulam e rolam, dizendo ser na unção do Espírito, ou por ter uma grande estrutura. Somos igrejas de Deus independete se gritamos ou não, se temos uma grande estrutura ou não, também não é a roupa que vestimos que nos diz que somos igreja de Deus. Sim assim fora Tiago não tinha se preocupado tanto em advertir o povo com o cuidado com a língua.....

Precisamos rever nosso conceito do que é igreja de Deus aqui na terra.

Concluímos que podemos conhecer a igreja de Deus pela a intimidade que ela tem com o próprio Deus e com a mensagem que ela prega. 

Foi com certeza uma noite abençoadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário