Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESTE É O MEU CORPO QUE É PARTIDO POR VÓS

IGREJA CHEIA NA CEIA DA CONGREGACIONAL.

Na noite de ontem a igreja congregacional realizou culto de santa ceia com os seus membros e visitantes, que vieram com o coração inclinado para adorar a Deus e proclamar a gloria de Deus que envolve a sua igreja.

Nilcilene
Quem estava na direção do culto de ceia era a nossa irmã Nilcilene que com simplicidade adorou a Deus com hinos de louvores, que tocaram os corações presentes. E como temos a alegria de falar que a igreja estava cheia de pessoas amigas que saíram de suas casa para ouvir Deus falar aos seus corações.

Algumas pessoas a muito tempo não vinha a nossa igreja, outros tem vindo constantemente as nossas atividades, mais como essa noite já não tínhamos em cultos a muito tempo, por não ser um culto festivo e não termos visitantes nos alegrou mui9to vermos essa quantidade de pessoas.


A palavra foi pregada pelo o Pastor Deusdete, com o tema; "debaixo do sangue de jesus", essa mensagem trouxe a preocupação para os que não estão debaixo do sangue de Jesus, pois sem o sangue de Jesus não há remissão de pecados.

Mateus 26:28.

Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário