Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009

Ultimas atividades dos dias de 2009

NOSSAS ATIVIDADES ULTIMAS
CONFIRA
Hoje dia 27, realizamos mais um culto evangelistico em nossa igreja com uma boa participação da pessoas amigas e irmão, esteve conosco um casal da comunidade evangélica de Cabo Frio - RJ.
No dia 26 pela a manhã minha família e eu fomos convidados para participar de uma confratenização em família de irmãos de nossa igreja, que aconteceria na barragem, onde seria preparado o tão famoso pirão de peixe...oxe se eu perdei, foi uma maravilha.... A noite participei de outra confratinização realizado na comunidade de Santana, juntos com varias autoridades e populares. Programação da colónia dos pescadores.


No dia 25 realizamos mais um jantar da família Congregacional, dessa vês foi realizado na colégio do Estado. Com um numero de 70 pessoas foi uma noite de paz em família.


No dia 24 realizamos o nosso culto de NATAL com toda a igreja que veio para adorar e agradece a Deus por mais um natal, muitos deles esse era o primeiro ano na igreja. Na oportunidade fizemos a entrega de bíblia, brindes e 2 sextas básicas.




No dia 21 participamos, eu e a irmã Cleilma, da reunião da associação da comunidade do São Lourenço, onde tiveram representantes de diversos seguimentos sociais; EMATE, Sindicato rural, Igrejas e etc.





dia 20 realizamos o ultimo culto de mocidade 2009.



Dia 19 realizamos mais um culto de confratenização na comunidade da Pindoba, em parceria com o PDA Santa Cruz que tem o Irmão duquinha como representante daquela comunidade, realizamos o culto de natal daquela comunidade.


Dia 18 realizamos a ultima assembleia geral do ano da AEBC.

No dia 13, dia da Bíblia participamos da macha evangélica de bíblia na mão, idealizada pela a Assembleia de Deus e realizado pelas as igrejas evangelicas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário